A procura por imóveis como amplas coberturas e casas cresce durante e após a pandemia do SARS-COV19.
Crise sanitária nunca vista, afetou todo o Mundo, sem distinção de classe ou raça.
Os primeiros casos divulgados na China não foram à época levados tão a sério, deixando o resto do Mundo sem noção de como encarar a doença até então totalmente desconhecida.
Nosso país chegou a declarar Estado de Emergência no início de fevereiro de 2020, mas o Carnaval se avizinhava e o descrédito quanto à letalidade da doença baixou as armas num controle sanitário efetivo.
Vivemos então no final de março um lockdown perverso.
Nosso mercado literalmente parou. Visitas impraticáveis, negociações paralisadas, futuro das empresas incerto. Mas o empresário brasileiro é incansável e não desiste. Aos poucos fomos conseguindo avançar em alguns negócios.
O isolamento social com home-office e home – schooling, fizeram as pessoas darem mais valor aos espaços residenciais a partir da obrigatoriedade da convivência familiar 24 horas por dia, com inclusive divisão de tarefas domésticas.
A doença afeta milhões de pessoas ao redor do Mundo. Era de se esperar que a preocupação com a qualidade de vida se tornasse prioridade.
Assim se iniciou uma procura por residências com espaços amplos e ensolarados.
Trazer para o mundo individualizado qualidade de moradia tornou-se imperativo.
O cuidado com a saúde física impacta diretamente a saúde mental, assunto insistentemente abordado por especialistas. Sentir-se livre dentro de espaços com pouca área tornou-se extremamente penoso e a procura por liberdade virou uma obsessão.
Pensando sempre no melhor atendimento e satisfação de nossos clientes, investimos em uma gama de imóveis de alto padrão de qualidade que atendesse às exigências de nossos clientes.
Acesse o nosso site e conheça nossos apartamentos e coberturas.